segunda-feira, 2 de março de 2009

Apresentação

Eis-me aqui, às margens, ou seria praia, de um mundo novo. Sempre escrevi aos ventos e, agora, posso escrever no ar de todo o planeta. Tenho participado, com a aquiescência e beneplácido do jornalista Aloísio Nunes, do portal www.jornaldearaguari.blogspot.com há algum tempo e, como seguidor fervoroso do mesmo, tive visitas em meu perfil por mais de sessenta vezes. Tais pessoas viram-se frustradas, pois deram de cara com uma foto três por quatro e nada mais. Então em consideração a elas venho tentar edificar um canto com poucas e boas, dito e feito. Quem é Aristeu? Vamos descobrir juntos. O nome Palavras Emendadas refere-se a uma coluna que o Aloísio, velho dadivoso, criou para mim no antigo blog "Panorama Araguari". Tal nome tem como origem um local em Brasília, cidade que residi por mais de duas décadas, que se chama "Águas emendadas". Este local, no plano mais alto, manda suas águas para todas as direções; alimenta todas as nossas bacias e assim, eu sonhador, gostaria que minhas palavras emendadas jorrassem por todas as direções. A crônica é minha doença. Minha doença é crônica.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sabia que dia menos dia perderia um cronista exclusivo e ganharia um amigo blogueiro. Bem-vindo à blogosfera e que ela te dê mais asas para continuar metido a escrever crônicas e a criticar o que está feito.

Em tempo:
Meu blog tem dois endereços para ninguém reclamar que perdeu o caminho. Para chegar até ele escolha digitar www.jornaldearaguari.com ou www.portaldearaguari.blogspot.com

Postar um comentário