sexta-feira, 17 de abril de 2009

Maria Eufrásia


Quem conhece este rostinho lindo certamente não o estará reconhecendo como pertencente à Maria Eufrásia e sim à Dayanne Marçal. Esta é a verdade, mas se os pais fossem tão católicos quanto os avôs certamente a Dayanne poderia ser Maria Eufrásia, uma das santas do dia 24 de abril, data do seu natalício. Este nome, convenhamos, não lhe caberia, talvez a outra santa do dia, Maria Isabel, soasse melhor.
Dizem também que de santa não tem nada, mas que representa muita candura representa.
Embora não seja oficial, em meus levantamentos junto ao público em geral, principalmente mulheres, ela é disparada a mais bonita das habitantes. Poderíamos realizar um concurso pra coroá-la de vez a Miss Goiandira.
Ela é tão linda que outra linda mulher disse temer ficar perto dela e ter o brilho ofuscado, mas ela não concorre com ninguém e se o faz é com naturalidade. Ela não esbanja a superioridade.
Ela está aniversariando, quem me alertou foi o Orkut, e desejo Parabéns a todos que desfrutarão da sua companhia nesta data tão especial.
Ela é meiga, doce, sorridente, atleta, geração saúde, trabalhadeira e, com certeza, portadora de outros tantos atributos que são desconhecidos por mim devido a um relacionamento apenas supérfluo.
É mais uma rosa que brotou na Terra Branca que cheira bem, atrai olhares e estremece o jardineiro.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Tomahhh!!! Olha que descrição poética sobre Dayanne.Não sabia sobre essas santas que vc mencionou acima, aliás de Santo conhece mt pouco! rsrsrsrrs.

Dayanne disse...

Muitooo obrigada pelas palavras bonitas que você disse de mim....
Um grande Beijoo....

Postar um comentário