sábado, 4 de abril de 2009

Este é o cara!


O Governador José Roberto Arruda, quando candidato ao DF, usava e abusava do verbo arrodear, na forma do particular gerúndio “ARRUDIANDO”. Engraçado que, depois de eleito, ele demitiu seu principal cabo eleitoral: Sr Gerúndio, através do decreto nº 28.314, de 28 de setembro de 2007.
Fez muito bem, quando o intuito era a agilidade do Poder Público, principalmente em respostas evasivas ao grande público. Os detentores de cargo público, em maioria, sempre disfarçam a inoperância com frases de efeitos “gerundianas”: Estamos providenciando... Estamos fazendo... Estamos indo em busca...
O vereador Professor Érick, esbanjando conhecimento administrativo, convidou os opositores a aprenderem Administração Pública com o expoente petista Deputado Federal Rubens Otoni, pois seus escritórios dinamizavam tais cursos.
Não levaram em conta as palavras do nobre vereador, mas eu, sempre interessado no assunto, pois sou egresso de tal meio, inclusive universitário, contatei com o Deputado em Brasília, fato que consta na sua página eletrônica: http://www.rubensotoni.com.br/?l=fale


Administração Pública

Nome Aristeu (11.03.2009 - 16:29)
Pergunta Deputado, Fui informado que seu gabinete tem uma área especial que ministra curso a quaisquer gestores envolvendo planejamento, controle e administração da coisa pública. Onde funciona? Como contatar para matrícula?
Resposta Olá Aristeu... Realmente o nosso mandato tem um compromisso com a formação e o planejamento... Diante disso temos na medida do possível organizado cursos e encontros que servem para a preparação de nossa equipe. Eventualmente realizamos cursos com vagas abertas para o público externo. As informações podem ser obtidas em qualquer um de nossos escritórios, Anápolis, Goiânia ou Brasília. Um abraço, Rubens Otoni

Entrei, então, em contato telefônico com a Sra Meire, no seguinte escritório, constante da citada página eletrônica, por ser Anápolis o reduto eleitoral do mesmo:

Escritório Anápolis – “Escritório do PT”
Rua Engenheiro Portela, 1017 - Centro
CEP: 75024-100
Anápolis - GO
Fone: 4015-7066

E-mail:
contato@rubensotoni.com.br

A mesma informou, através do GERÚNDIO, que está se IMPLEMENTANDO o Curso intitulado Planejamento Estratégico.

Ainda iria procurar o segundo escritório, do montante de três, mas vi que correspondia ao Sindicato dos Bombeiros.
Escritório Goiânia (SINDBOMBEIROS - Guia Eu Achei Fácil)
Alameda dos Buritis, 322 - Centro
CEP: 74015-080
Goiânia - GO
Fone: (62) 3092-1013

O terceiro escritório é em Brasília e é o seguinte:

Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gabinete 501
Brasília - DF
CEP: 70160-900
Fones: (61) 3215-5501/3501
Fax: (61) 3215-2501

Deixei de importuná-lo, por enquanto, porque a Secretaria de Educação está PROVIDENCIANDO um Curso de Secretariado Executivo no qual me matriculei.

O vereador Erick tem toda razão quando quer elevar o distinto deputado petista a Cidadão Honorário de Goiandira, pois ele está REALIZANDO e PLANTANDO muita esperança, principalmente na juventude goiandirense.
Num passeio pelo site, no espaço “Fale com o Deputado” é notória sua atenção aos internautas, inclusive em resposta a alunos goiandirenses ele se encontra DELATANDO como principal articulador de uma Faculdade de Medicina em Catalão.

O gerúndio pode ser disfarce, mas Otoni não está DISFARÇANDO, principalmente a pretensão ao Governo do Estado, o qual está ARTICULANDO.

Agora todos sabem onde procurar o deputado diretamente para quaisquer assuntos.

0 comentários:

Postar um comentário