sexta-feira, 3 de abril de 2009

Antes do Júizo Final



Prestação de Contas

Após um mês de Blogueiro posso fazer uma análise desta curta trajetória de vinte e seis postagens próprias, difícil alguém produzir tanto.
Ainda não sei como quantificar os acessos, mas isto é irrelevante, pois seriam números mentirosos porque eu sozinho visito muito meu endereço.
Foram 32 comentários, sendo 11 na crônica política “Abuso de Autoridade?” Isto me leva à conclusão que é um bom caminho para divulgação dos serviços parlamentares do nosso Município.
Neste mês de funcionamento consegui um saldo de dois dólares e noventa e dois centavos devido às propagandas que circulam livremente pela página, mas também só meus leitores só clicaram nas propagandas dezesseis vezes e é bem capaz de não terem comprado nada. Não sei precisar ainda a respeito disso.
Ganhei esta dinheirama, mas só me pagam quando completar cem dólares, ou seja, nesta proporção, tal ocorrerá daqui trinta meses ou dois anos e meio.
O número mais expressivo é a quantidade de impressões que foram feitas. Imprimiu-se 953 páginas do meu Blog, espaço suficiente para colocar uma Bíblia inteira. Este número recomenda uma tiragem, no mínimo, de um milheiro de jornais impressos, caso se fizesse um.
Sei que posso não estar agradando, mas é só não entrar no Blog ou entrar então na Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário