sábado, 1 de janeiro de 2011

POSTAGEM DE NÚMERO DUZENTOS


PRÓ - ÁSPERO ANO NOVO!

Cansei de ser bom... Viva a mudança de índole!
Ainda em 2010, devido ao transcurso do péssimo ano vivido, comecei a caçoar o vindouro 2011. Havia me decidido, como os atores em seus múltiplos papéis, a viver o antagonista da vida. Faz-se assim muito mais sucesso - Ser malvado se faz bem! A televisão até mostra.
Este ano inteiro teria pela frente, como exclusividade extra-classe, ações no sentido de ser não ser honesto, de não ser educado, de não cumprir qualquer lei, de não pagar dívidas, de não ligar para os políticos e até apoiá-los, enfim, de praticar todos os atos que nunca fizeram parte desta minha meia centena de anos.
Uma conversão ao contrário, uma passagem para os quintos, uma des-santifificação, hora de ficar de pé e não mais encarar nem Deus de joelhos. Meu lema? Dois mil e onze - Coração de bronze!
Tudo coisa de 31 de dezembro. Adormeci - a mega da virada virou-se pra outras bandas. Hora de pé no chão!
Acordei em dois mil e onze com a mesma sinfonia de pardais. A promessa de comprar um estilingue para abatê-los, junto com os pombos, arrebentou-se. Joguei sementes no comedouro de céu aberto para outras espécies ariscas. Além dos beijas-flores dei um monte de açúcar para as formigas. Acariciei os cães e troquei suas águas. Milho às galinhas, café pra meu bem, músicas antigas em assovio...
Não nasci nada novo, nem diferente. Tudo igual a antes, Graças a Deus! Pelo menos até conviver com outros bichos-homens...

0 comentários:

Postar um comentário