terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A FESTA DAS FESTAS


Nita,

Eu te conheço há vinte e oito aniversários, mas este foi demais. Havia uma alegria inebriante. Você estava cercada e ovacionada por muitos que te desejam um grande bem, sem carocha. Por imposição das adversidades outra multidão, que também te ama, não foi à sua festa, mas o contentamento da mesma também chegou ao ambiente único formando uma cúpula de puro magnetismo.
Como o tempo foi generoso com suas formas! Como o esporte deu consistência à sua musculatura! Como o sol tonificou a sua epiderme! Como o vento acaricia seus cabelos! Como seus olhos brilham a generosidade e como vertem pranto de amor! Como te segue a sua cadelinha...
A sua elegância deixa um rastro de perfume e um cumprimento jovial pelos caminhos por onde desfila! O seu sorriso não tem trava! Seu canto, como as sereias, encanta, pois não há mal a espantar.
Por sobre a cama de casal, como uma debutante, presentes se acotovelam.
Com alguma fertilidade de pensamentos pode-se imaginar toda a peça envolvendo os itens presenteados.
A primeira tomada de cena dá-se com você saindo do Box, onde fizera uso do conjunto de sabonetes, da caixa de sabonetes e do creme. Com um passinho curto faz-se sua saída do ambiente molhado e repousa as partes plantares no tapete cheirando fofura. Pronto, é chegada a hora de estreiar a toalha personalizada “Peron”. Este apelido carinhoso revela o carisma insofismável e sem fronteiras da aniversariante. Ao colocar o conjunto soutien/calcinha a vontade irresistível de dar uma rodadinha é saciada. Os amigos a conhecem e a calça jeans, fazendo conjunto com a blusa, tornam-se sua segunda pele, uma couraça que a delineia. O baton percorre cada canto dos lábios tornando-se então o maior explorador destes rincões. Três pulseiras ornamentam o pulso direito enquanto colares abraçam seu pescoço. A pulseira do Divino Espírito Santo fica do lado do coração. O cinto abarca sua cintura e parece ficar com uma vontade de não mais sair dali – puro conforto! O relógio mostra ainda certa folga no tempo - o que lhe permite apreciar alguns bombons finos. O móbile balança por sobre a cama onde três pijamas aguardam ansiosamente o fim da festa para saber qual o escolhido para aquele resto de noite feliz! O colar de anjo e Espírito Santo, desta vez, inaugurarão o novo porta-jóias, onde repousa o livro destinado às horas vagas raras. Por falar em porta-jóias você ainda vai ganhar um bem grande e, de preferência, que te caiba dentro. Metade do custo do som contratado está no bolso e o fôlego acelera-se para consumir o presente-combustível: Duas caixas de cervejas, sendo uma em latas e outra em garrafas.
Tudo realmente sobre medida sem que houvesse combinação.
Com você tudo é perfeito.
E o filme continua...
Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário