sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Urologista - Vida versus preconceito


Outro buraco

Antes de qualquer censura
Quero esclarecer direito:
Estes versos buscam a cura
De quem tem o preconceito.

Tenho mais de quarenta
E tal idade é indicada,
Mesmo que nada aparenta,
Pra o homem levar “dedada”!

Na ante-sala do urologista,
Alguns de chapéu disfarçados,
Óculos escuros esportistas,
Cada qual amargurado!

Tomei um banho caprichado,
Perfumei o meu cangote,
Só não me pus depilado...
Lá no fundo vai que’u goste!

O doutor tinha uma estatura
Que me deixou confiante.
Mergulhei na aventura:
Eu sou macho e não amante!

Tive então uma experiência,
De todas a mais profunda,
Um sujeito das ciências
Começou a circundar!

Fiquei prostrado à mostra,
Respondia com gemidos
Cara de quem não gosta,
Um trancamento fingido!

Tenho que tomar cuidado,
Vale a pena ir de novo?
Até já fui convidado,
Deixe a boca do povo...

Dói muito mais o dentista,
Mas a verdade do toque
É que faz terra, o eletricista,
Ainda assim levei choque.

Enfim fiz o exame,
Mas estou desapontado,
Pois um novo vexame
Daqui um ano passado.
PS: Estes versos foram feitos em 2007, na minha primeira visita urológica; agora, na segunda, foram encontradas alterações e estou em tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário