domingo, 7 de novembro de 2010

Homem Digital


SHIFT DELETE - Na urna eletrônica tinha que ter este comando.


Todo aquele que restaura um HD, homem digital, retrocede e não crê no potencial de transformação da natureza, mesmo além da matéria.


Não sei se acordei meio down ou meio up e-mail load, sei que fiz uma limpeza na minha área de trabalho, sem dó nem piedade. Quantos ícones que pouco representam e que vão tomando espaço, um mega espaço, reduzindo-nos o tempo de poucos "bits" que nos resta.
O Shift Delete não permite arrependimento. O que ele apaga nem à lixeira vai. Muitas foram minhas vítimas neste tresloucado comando de renovar passado-me pelo arquiteto orkutiniano de Araguari - Alessandre Campos.
Apagar dá trabalho e é um ato que nos leva a rever certos conceitos, certas posições, certos ideais e certas amizades.
Queria também poder dar shift delete na minha memória, cada vez mais decadente, mas ela auto se realimenta - É um HD de vida própria que nada apaga. Está sempre on line mesmo que eu esteja off egante.
Quando a gente se põe a cumprir uma tarefa de renovar, Alessandre Campos, fique sabendo que não é fácil. Um comando diferente que nos impulsiona deve ser ativado.
Quantos arquivos, no cyber espaço, maldizendo Lula e Dilma e PT e Vice-e-Versa estavam truncando minha máquina e agora todos estão aí, no mínimo, por quatro anos, sem que eu possa shift deletar da minha verdadeira vida!
O renovar virtual adentrou meus documentos, minhas imagens, meus vídeos, meus favoritos e agora há um vazio a preencher. Suspeito que irei ressuscitar estes mesmos meus fantasmas.
Ainda assim a vida não anda e terei que praticar o temível finalizador de tarefas e processos chamado control alt delete. Uma eutanásia que, diante mão, não adiantará nada apenas reiniciará a carroça sem consertar a roda quebrada.
Em vez de renovar proponho uma vida nova - Um format C.
Num "FORMAT C" todo o espaço torna-se disponível, mas o tempo continua perdido.
Que nesta nova existência o navegador seja a gente mesmo e não alguém de uma janela.

2 comentários:

Alessandre Campos disse...

Tanto me lisonja ser referência em seu hipertexto, mesmo sendo vítima de um comando deletério que limpou do seu ser cibernético o código-fonte sempre pensabundo de uma homepage criada por mim.

Mas, entre um scrooll e outro, em certo ponto, deu-se um break, selecionou a mensagem, ativou o Control + C e a copiou para a sua memória humana salvando-a em sua alma.

A cada momento, ABRE o documento mental, dá um TAB e INSERT a linha e a coluna da RENOVAÇÃO em sua tabela real de HOME a END, entre cada PAGE.

Renovemo-nos!!!

Anônimo disse...

each time i used to read smaller articles which as well clear their motive, and that is also happening with this
paragraph which I am reading at this place.
http://couleurmaedels.com/bp/groups/tips-in-choosing-an-excellent-business-101-tuition-singapore/
http://classifichehouse.altervista.org/blog/groups/uk-tutor-nyc-savy-approach-to-suceed-in-challengers/

Also visit my blog post; handball france

Postar um comentário