domingo, 31 de outubro de 2010

Carta também ao Serra na última derrota ao Lula


SERRA

Caro brasileiro José Serra, quero parabenizá-lo pela Campanha Presidencial realizada. Aconteceu a derrota, mas o resultado a seu favor não deixa de ser expressivo, pois apesar de tanto apoio o mérito é particular. No apoio recebido de outros figurões pode-se observar o desânimo e a presença em palanques como que por obrigação.
Na reta final votei no Senhor por dois motivos: 1) Porque a sua desenvoltura me causa admiração fora de períodos eleitoreiros e 2) Porque o sufrágio resultante em percentual elevado pode dar ao vencedor uma pseudopopularidade que talvez seja capaz de transforma-lo num déspota. Haja vista ter se intitulado, no debate, como a única saída para o Brasil. Talvez a faixa presidencial transforme-se em asas que o leve tão alto e, pensando ser um deus, transforme-se num diabo.
Que Deus nos abençoe e transforme nossa opção realmente em único caminho, pois só a Ele cabe as transformações miraculosas.
No Primeiro Turno votei no Ciro que foi nocauteado pelo seu marketing. Aconteceram falhas irreparáveis na sua estratégia eletiva: O Sr atacou a “todos” indistintamente e “todos” foram obrigados a se posicionarem contra a sua investidura. O Sr tinha o Governo, a capacidade intelectual, as “olheiras” de um homem trabalhador e um perfil revolucionário que não puderam ser revertidos em votos devido a uma arrogância e impetuosidade apresentadas, porém não existentes.
Não se amargure e que todos os seus dias continuem sendo vividos pela glória da Nação e evolução dos povos.

0 comentários:

Postar um comentário