terça-feira, 23 de novembro de 2010

Na voz de "Avô Rai" do Zé Ramalho


OS MALES

São tantos males distribuídos pelo planeta...
(1) É o capeta, é o capeta.
Eu sou culpado, mas tenho dó do meu irmão.
Essa sina de chacina é pelo pó e para o pó vai o cristão.
Em cada cela, heróis de guerra: os generais...
(2) É satanás, é satanás.
Países são criados num acordo de maiorais
Outros são massacrados e divididos pra nunca mais
Bem vivo hoje porque não creio no amanhã
(3) É o satã, é o satã.
Ano dois mil está aí, mas Sodoma vai reexplodir,
Está uma zorra e Gomorra vai sucumbir.
Não sou profeta, é só questão, de ter visão
(4) É o cão, é o cão.
Digam-me onde que se esconde meu libertador,
São tantas seitas que me aceita e posso entrar como pastor.
São as seminuas no meio da rua por quem me acabo
(5) É o diabo, é o diabo.
Falar da fome para o homem é de amargar
Ele afirma se dividir quem vai levar é que vai ficar
A dúvida que vem do norte espalha forte por todo sul
(6) É belzebu, é belzebu.
A mentira tem pernas longas esta é a verdade,
Com a falsidade ninguém se mete, pois teme as mortes que são manchetes.
A vida fácil e a riqueza sem o trabalho é o que espera?
(7) É besta-fera, é besta-fera.
Este Jesus que esteve na Cruz tem que descer,
Fortalecer nós pobrezinhos de pouca fé
Pra que de pé tenhamos força pra assistir
Ele repartir todos aqueles que são teus
(Ele é Deus, Ele é Deus)

0 comentários:

Postar um comentário