domingo, 28 de junho de 2009

ANIMALES DOMESTIQUES – A fórmula da alegria


MEDICÃOMENTO

Uso não exclusivo de veterinário, medicamente adulto e pediátrico, comumente encontrado em fundos de quintais e solto nas ruas. Sua principal apresentação é na forma Canis Familiaris, vulgarmente chamado de Docelambida. Composto – 30% alegria, 30% obediência e 40% fidelidade. Placebo de bálsamo, pêlo, saliva, tendo a fidelidade como componente estrutural de sua composição.

Princípio Ativo – Baba de canis banarrabis

Posologia e modo de usar – Agite o bem antes do manuseio. A dose recomendada é de oito lambidas ao dia e leves mordeduras, podendo, por período nunca inferior a dez minutos, brincar de pique-pega. Interagir com massagens constantes.

Indicações: Comumente utilizado como forte antidepressivo, alívio de dores de cabeça, insônia, bem como afastamento de estranhos ao habitat.

Riscos/benefícios: Reações desagradáveis, perda de peso e não deixa dormir.

Contra-Indicações: A quem tem hipersensibilidade de bolso, presente principalmente em pacientes mais idosos e não pode ser conduzido junto ao motorista na condução de veículos.

Interações Medicamentosas: Normalmente não se associa ao Felíneo Cats e pode reagir numa combinação hemorrágica grave.

Forma de administração – Em toda a epiderme, alguns se distraem e passam nos lábios, o que pode causar um mal-estar passageiro.

Apresentação– Normalmente em frascos de diversos tamanhos e o importante é que não existem falsificados na praça. Conservar em temperatura ambiente, ao abrigo da luz solar e da umidade. Único medicamento mantido sempre ao alcance das crianças e recomendável durante gravidez e lactação. É tranqüilizante e sedativo.

Na fórmula Coker Speniel, os pacientes fizeram queixas de síndrome de perseguição.

O genérico Vira-latas, além de popular é encontrada em larga escala em farmácias, açougues, pit dogs, restaurantes, armazéns e até dentro de igrejas.

Características não Farmacológicas

CANIS FAMILIARIS® Solução para o dia-a-dia é um novo inibidor da depressão acumulada no músculo cardíaco e é formulado para uso típico. Diferentemente dos inibidores farmacológicos, pois CANIS FAMILIARIS® exerce seu efeito diretamente no olhar.
Mecanismo de ação
A “baba de canis” (BC) é uma enzima encontrada em muitos tecidos do corpo, incluindo os lábios. Esta enzima catalisa a reação reversível que envolve a hidratação do dióxido de carbono e a desidratação do ácido carbônico. Em humanos, a super dosagem, ou mesmo a recomendada, pode gerar dependência um do outro, sem cura, pelo resto da vida, de um ou de outro.

1 comentários:

slferreira.lucia76@gmail disse...

Esqueceu de dizer que se usado por mais de um dia causa dependencia total...rsrs

Postar um comentário