quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma carta para a Dilma


Direto da Clínica Psiquiátrica

Caríssima Presidenta, preimeiramente quero te dizer que não votei em você nem segundamente. Talvez seja por complexo dos ensinamentos militares dos quais fui vitimado e não ter participado da ditadura, mas ter escutado vossos feitos, santa guerrilheira!.
Verdade ou mentira, mas um pouco de admiração tenho porque você penhorou sua vida por um ideal pátrio. Só não acredito numa luta contra a ditadura, mas a favor de um comunismo nascente.
Sei que atitudes extremadas podem ter sido feitas pelos dois lados, mas é a guerra, é a vida, é o ideal, é a missão, é o dever.
Eu no seu lugar, minúsculo que sou, gostaria de ver meus torturadores pressionados, mas será que o faziam por prazer?
Estou gostando de ver que aos poucos você está se desrelacionando do seu padrinho. Seu voo solo poderá render aos brasileiros maiores solavancos no progresso, afinal enquanto ele cortou na própria carne um dedo mínimo, a sua cabeça ficou à deriva. Estão repeteindo leis sobre mandatos que, inclusive, poderá mexer no seu, mas não arrede pé. Isto só acontece quando estes parlamentares doscobrem-nos como vocacionais ao heróis, o que você aparenta ser, nossa Rainha!

0 comentários:

Postar um comentário