segunda-feira, 26 de abril de 2010

Planeta de Provas


“PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER”

Estou no planeta terra,
Um rincão abandonado,
Pouca paz e muita guerra,
Onde se diz civilizado!

Muita fome, muita enchente,
Muitos fartos, muitas secas,
Abortos de minha gente,
Pouca terra e muita cêrca.

Homem com homem não dá lobisomem,
Mulher com mulher não dá jacaré,
Uns aos outros se consomem...
É evolução ou não é?

O calor tá aumentando,
A geleira está descendo,
Crescem mares e oceanos,
Mas meu Deus eu não aprendo.

Num dilúvio de pecados
Surge o fogo da geena.
Não há arca, nem ilhados,
Uma cena de dar pena!

Vai ficar tudo deserto,
Sem oásis, sem miragem...
Meu DNA encoberto,
Sem direito à clonagem...

Esta viagem maluca,
Sem paradas e sem destino,
É uma grande arapuca
E me sinto o assassino!

Cadê Deus? Qualé a tua?
Livre-arbítrio é um fracasso.
“Pega nóis” e senta a pua
Pra gente acertar o passo...

0 comentários:

Postar um comentário