sábado, 31 de outubro de 2020

Contrapontos



 O Morto


Não tenho mais tempo...

O que deveria ter feito,

Se não feito, não o será!


Não tenho mais tempo...

Para buscar aventuras,

Se não aventurei, não mais o farei!


Não tenho mais tempo...

Para viver um grande amor,

Só o tempo para consolidar!


Não tenho mais tempo...

Não tenho mais forças,

Não tenho vontade!


Talvez seja um moribundo,

Presente no mundo,

E alma arrebatada!


Pra ser restaurada,

E de novo dar entrada,

Neste mundo sem graça!


(Aristeu)




Vivo


Renasci, estou tão vívido

Para ser feliz

E caminhar 


Tenho todo tempo do mundo para reviver histórias e me  aventurar


Tenho tanto tempo para encontrar um grande amor e me enamorar. 


Tenho todo tempo do mundo para viver e recomeçar.  


Sou um sonhador pelo mundo a procura de boas almas para me identificar.  


Tenho todo o tempo do mundo, aliás tenho o mundo para me reavivar. 


                Juliete Valero

0 comentários:

Postar um comentário