sexta-feira, 1 de julho de 2011

OBSERVATÓRIO DE ARAGUARI – CEM MIL ACESSOS


Araguari, “verás que um filho teu não foge à luta!”

O Observatório de Araguari, www.observatoriodearaguari.blogspot.com, completará esta semana cem mil acessos. Nasceu sem muita pretensão e foi avolumando-se.
O dono do Blog, Antonio Marcos de Paulo, é um araguarino da melhor estirpe. Sujeito muito competente que atua no Tribunal de Contas do DF. Um técnico perito em contratos e licitações públicas no centro do poder, então sabe tudo!
Advogado, ex-sargento do Exército e ex-bancário, acumulou um amor enorme pelo Brasil e terra natal. Distante, porém não muito, usa dos seus conhecimentos para participar da vida araguarina onde estão seus familiares. Faz-se presente mesmo distante apontado o caminho correto.
Coleciona assinatura de periódicos e sintoniza as rádios araguarinas, além de contar com informações privilegiadas dos comentaristas do Blog, uma gama de araguarinos influentes que participam e uns tantos sem nomes que temem represálias do poder local.
O sucesso do Blog propiciou-lhe entrevistas nas rádios e uma centena de amigos.
É certo que incomoda aos mandatários e bajuladores que, vez por outra, atribui-lhe como membro de oposição ou inexistência chegando até a lhe desqualificar como araguarino. A verdade é que é osso duro de roer e audaz em todas suas atitudes. Incorruptibilidade é uma de suas tantas qualidades.
Sua intenção era só alertar sobre possíveis erros administrativos do poder, mas pode fazer muito mais, principalmente quando algumas vozes amigas suplicam-lhe uma pré-candidatura, nem que seja a vereador, pois apontar erros é mais fácil que não cometê-los. Chega de ser estilingue quando a vida está do outro lado.
Antonio Marcos liberta-te das amarras de algum suposto medo e transforma o que puder no mundo com a sua sabedoria através do exemplo como sempre tem feito. Em todo caso não é um caminho sem volta e a qualquer momento pode-se desistir da empreitada.
Chega de a Democracia ser um tipo de governo onde os ruins são maioria!

12 comentários:

Ianis disse...

Ciente.

Incrementando o contador de acessos,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Quantas cidadões negativos ,criticos outros ignorantes vejo em minha querida araguari a criticar um governo que faz tudo para melhorar a nossa cidade,quanto mais êle faz mais os municípes se mostram insastifeitos e a cobrar não conseguem enxergar o que de bom êle já fêz e continua fazendo só o lado ruim das coisas isto é tipíco de gente ignorante que vive esperando dos outras e nada conseguindo de si porque porque não procuram serem gratos uma vez na vida. abraços

Anônimo disse...

Me respondam Queridos conterrãneos que prefeto que antecedeu ao marcão fêz tanto em araguari quanto êle fêz e continua fazendo ?já procuraram refletir sobrê isto?pois então procurem fazer uma pesquisa e verão que disparado não houve nenhum,mai vocês são ignorantes demais para perceberem isto,não é-pois só sabem criticar e cobrar-coisa de gente ingrata e impaciente diante de quem faz o possivel para atender o anseio de seu povo e ainda mostrando muito mais que este mesmo povo não conseguem reconhecer.só cobrar, criticar-que lamentável.

Anônimo disse...

Se Deus quizer êle vai se reeleger nas eleições de outubro de 2012 pois que êle merece ainda que alguns não esperem isto e nem reconheçam e muitos destes dêle recebeu benéficio como a casa própria ,recapeamentos asfáticos e outros pois só sabem critícar e cobrar de que é integro na aplicação do dinheiro público sabe como emprega-lo da melhor forma possivel.abraços

Unknown disse...

pois bem, postou um comentário anonimamente, pois se és tão convicto do que diz, faria seu comentário publicamente, o que ele fez éis a questão. Policlínica, recurso Estadual, conservatório Est Gov anterior, as casas Minha casa minha vida Gov Federal, Empréstimo soma pra fazer as avenidas Teodoreto veloso, Mato Grosso e Belchior de Godoi, não é obra que se diz digna do povo e com os recursos devidos da arrecadação dos nossos impostos , que aliás foram majorados em 250,0% , este anonimo não é araguarino ou então é cargo comissionado.

Unknown disse...

na ótica de raciocínio, anterior, será o cidadão quiz falar sobre o asfalto do centro da cidade, lamentável, porque , um empresário de sucesso, fazer uma obra desta apresentar como trabalho de prefeito, postulando bom administrador, e além disso o carnê do asfalto chegou pro contribuinte de onde o referido asfalto deveria ter sido colocado. como ele me explica isto. Pasmem senhores, é no mínimo vexatório, pra nos somos araguarinos.

Anônimo disse...

como eu disse antes vôce é mais um negativista critico meu amigo e que por estranha coicidência é meu chará etem mais sou araguarino sim e naõ tenho vinculo nenhum com a prefeitura sou apenas um admirador sincero do governo marcos coelho que nunca vi igual na história de minha querida araguari e olha que os anteriores eu vivi de recuadas datas hem -não sei vôce.ok.

Anônimo disse...

o mal dos araguarinos criticos e que só sabem cobrar desta adm na minha opinião impar é serem precipitados em critica-lo e esculachá-lo com precipitação mesmo vendo que depois êle acaba cedo ou tarde a tôdos os anseios-expectativas as vêzes que a décadas os araguarinos esperavam e agora que surgiu um marcos coelho vocês vendo êle realiza-lo-ingratos, criticos e com uma ansiedade doentia querem que êle os realizem todos de uma só vez e não é assim que fucionam as coisas que esperou por décadas pode esperar só mais um poquinho que êle vai atendê-los .ok.abraços.

Anônimo disse...

já pensaram criticos de plantão o quão desgastante é para um prefeito fazer o papel de deputado e prefeito ao mesmo tempo correndo atrás de recursos visto que araguari não ter deputado e com êxito admirável consegui-lo tornando o que araguari é hoje em desenvolvimento habitacional, comércial,indústrial sem citar os inumeros outros béneficios já obtidos por êle e olha que não citei o histórico asfaltamento ocorrido na cidade e infra-estrutura de drenagens e outros,posso lhes afirmar com certeza a araguari de hoje inicia um nõvo ciclo de progresso e desenvolvimento graças ao senhor marcos coelho .o melhor administrador que araguari já teve.abraços

Anônimo disse...

nosso amigo acima denominado luiz claudio jorge souza desconhece a palavra parceria-quando deixa de atribuir as obras estaduais e federais ao governo marcos coelho-esquecendo que não fosse êste e jubão fazerem o papel desgastante de deputados coisa que araguari não tem de a muito tempo e tido corrido atrás tais beneficios do estado e federais não teriam chegado ao nosso municipio e isto pelo visto tem araguarinos que não sabem reconhecer.abraços.

Anônimo disse...

Ha quem tiver coragem de me contradizer nas minhas afirmações acima ditas a sua consciência lhe diria o contrário acusando-lhe de ingrato ou ingnorante-com o governo do Sr marcos coelho.
pois ÊLE CONSEGUIU EM 4ANOS DE GESTÃO O QUE OS OUTROS NÃO CONSEGUIRAM POR DÉCADAS.
FOI O MOTIVO PELO QUAL ME VI OBRIGADO a mudar de minha querida araguari em busca de um futuro melhor para minha familia,mais nunca deixei de amar minha cidade natal,nunca.

Anônimo disse...

Havera assembleia na camara com presidente e procurador ,assunto contratos em vencimento. A prefeitura de Araguari vai ficar sem funcionarios publico?Pois se mandarem todos com contratos vencidos nao havera mais funcionarios,sao mais ou menos 300 funcionarios com irregularidades em todas as areas.

Postar um comentário